Colabore com Texto

Como vocês devem ter notado esse é um site que fala de BDSM, fetiches, sexualidade, relacionamentos, cultura fetichista e práticas sadomasoquistas de uma forma leve e descontraída. Então, uma vaia juntos pro mal humor e esteriótipos!


Quer colaborar para o site de forma mais ativa e deixar seus textos opinativos, contribuir com informação e conteúdo? Vambora! Vou deixar aqui pra vocês umas dicas pra facilitar a participação:



- Defina um TEMA: fetiche, sua vivência no bdsm, suas descobertas sexuais, um conto, algum assunto que você acha que está faltando por aqui. O choro é livre e o bom humor também!

- Assuntos polêmicos tem prioridade: Defende teu ponto de vista e mete brasa.

- Textos racistas, homofóbicos e preconceituosos em geral vão pro cantinho do castigo. Talvez num momento posterior eu publique numa sessão dos excluídos, só de sacanagem mesmo. Afinal, devemos conhecer quem merece um "corre daqui."

- Não exagere no texto looooongo demais. Opinião forte e direta é essencial, nada de embromation.

- Não, infelizmente não posso te pagar pra colaborar. Eu também suo a camisa de latex, e tudo no site eu faço sozinha! Venha agregar pelo prazer de defender opiniões, espalhar ideias e fazer a rede funcionar de forma colaborativa, um ajudando o outro. Vamos botar essa internet pra funcionar além do clique alienado e fazer valer nossa rede de contatos, divulgando nosso tema pra mais e mais pessoas.

- Capricha no português. Mesmo assim darei uma revisada, certo? Inclua fotos, imagens, gifs, links da fonte se você estiver consultando alguma e o escambau. Quanto mais diversificado, melhor.

- Todos os textos estão sujeitos a aprovação. Vou te enviar um email se ele for selecionado e quando ele for pro ar participe, divulgue, instigue as pessoas a comentar e continue dando seus pitacos nos comments, gerando mais e mais polêmica. Vamos tacar fogo nisso duma vez.

- Como o texto é seu, é claro que os créditos tb. Mesmo que você seja um fake, um personagem que só frequente a deep web ou um anônimo contador de histórias, envia uma descrição legal sobre vc, uma fotinho, um link que você queira divulgar e se joga.

- O texto deve ser enviado para pergunteadomme@gmail.com com o título COLABORADOR. De novo: não esqueça seus créditos e links.

Seja bem vindx! 




Dommenique Luxor. Tecnologia do Blogger.